sábado, 23 de outubro de 2010

Levando a filha ao futsal!

 Hoje levei minha filha de 13 anos ao futsal, podemos dizer que não é algo comum, mas nos dias de hoje tem se tornado mais forte e evidente ver mulheres nos campos de futebol.
 E aqui não tem sido diferente, minha filha tem a muito tempo se interessado pelo futsal, chegou até a participar de um time na escola, mas por motivos os quais desconheço esse time parou de existir.
 Mas dentro dela ficou a paixão, e eis que hoje eu a levei para assistir o jogo do Paraná Clube contra o Guarapuava, e para a alegria dela o Paraná ganhou de 5x2, então porque do post?
 Para dizer que não importa o time de escolha do pai, da avó e de quem venha a ser, quando a paixão por algo acontece é mais forte do que nos mesmos, ela não é chegada ao futebol tradicional, mas seu pequeno coração se apaixonou pelo futsal, e hoje ao estarmos na quadra vimos muito mais do que homens torcendo, vimos mulheres, e muitas delas, xingando, vibrando, sofrendo com cada movimento do jogo.
  Para mim foi uma nova experiência pois nunca havia indo ao um jogo de futsal, e ver em seus olhos o brilho e a alegria por estar lá valeu muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário