terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Filhos doentes

        Eu estive um tempo afastada, hora por meus pequenos doentes e outro por conta do pc que resolveu estragar também, mas para mim o pior e ver os filhotes doentes, e o que foi mais difícil nisso, que me deixou mais abatida e apreensiva foi um catapora que resolveu atacar meus dois filhos menores, primeiro o Ramon e quase 2 meses depois o Marthus, mas o Ramon não ficou tão caido quanto o Marthus, esse teve febres altas, muitas bolhas no corpo, e coceira quanta coceira, levei a pediatra e só pudemos ficar no talco mentolado, pois o antialérgico ele era muito novo para tomar, e os comprimidos que são colocados na água do banho nem pensar, pois ele ainda está naquela fase em que se bate muito no banho para brincar e engole a água do banho junto nas brincadeiras.
           Mas graças a Deus passou, mas foram 20 dias de completas pipocas e que agora resultaram em algumas cicatrizes, pois mesmo com toda a vigilância minha e dos irmãos ele deixou algumas dessas bolhas bem feias.
              Agora restando alguns dias para inicio das férias eles estão já em marcha lenta, alguns já passados de ano direto, curtem a cama por mais algumas horas de manhã, acompanhada daquele barulho de chuva, típico de Curitiba.

Segue a foto do Marthus nos seus dias de catapora, e de dor no coração da mãe aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário