terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Férias, crianças, chuvas

      Já pensou em como é ter 5 crianças dentro de casa em dias de chuva?Não? Pois eu tenho que pensar sempre, pois Curitiba, não tem sido uma cidade de sol nesses últimos meses, então haja criatividade para entreter 5 crianças em dias como os de hoje, onde a chuva cai lá fora sem parar.
         Então e correr para a locadora e arrumar alguns bons filmes e desenhos para a sessão filme com pipoca, várias folhas de papel, canetas, canetinhas, lápis de cor e tudo mais para os lindos desenhos que enfeitaram a minha geladeira.
          E agora com o Natal, eles foram fazer seus cartões para darem as pessoas queridas, alguns estão aqui guardados esperando para que os que estão longe venham e eles possam entregar pessoalmente, outros tive que mandar pelo correio, pois esses não vem para Curitiba tão cedo...hunf, mas ninguém ficou de fora da listinha deles.
           A Kethy está na fase de pré-adolescência, mas nem por isso deixa de participar das atividades que programamos fazer, ah também os jogos, war, banco imobiliário, uno,  jogo do dicionário, batalha naval e entre outros. Para os bebês muitos carrinhos,  triciclo e totoka para andarem dentro de casa, já que minha saça tem um bom espaço e posso me valer disso.
               E vc o que faz com seus filhos ou seu filho em dia de chuva? Qual a sua idéia?



Nenhum comentário:

Postar um comentário