sábado, 18 de dezembro de 2010

Amizade com os filhos você tem?

               Uma coisa que minha filha faz e muito e sempre seguir as intuições que as pessoas deixam nela, e isso é uma coisa que acabei passando para ela, e tem sido tão forte em nossa relação que por algumas vezes ela conhece uma amiga e sempre acaba querendo que eu conheça também para que diga a ela se irá ser aquela amiga que ela tanto procura.
                 Com isso comecei a pensar em quantas meninas tem essa ligação com a mãe?Eu não posso dizer que tive isso, minha mãe era muito rígida nos seus sentimentos e em relação a amizades, para ela amigos não eram necessários pois só atrapalhavam nosso desenvolvimento escolar.
                 Eu também posso dizer que não fui aquela aluna excelente, eu mesma já me atrapalhava sozinha...hehe, mas me esforçava sempre, tirando boas notas e cumprindo meu dever de passar de ano, com meus filhos tento ser diferente em todos os sentidos, na amizade que mantenho com eles, no carinho, na atenção, no comprometimento, no apoio e na participação constante.
                 Tanto que todos eles passaram de ano e agora curtem suas férias tranquilos, dormindo até tarde, indo dormir mais tarde, e se divertindo da maneira que podem, e voltando ao inicio do assunto do post, a intuição de mãe me diz que estou no caminho certo a seguir, e que ensinar eles a confiarem em seus instintos e intuições não fará mal a nenhum deles, muito pelo contrario ela será sempre a melhor aliada deles na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário