quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Colagens Ramon


           Meu pequeno está tão inspirado em fazer colagens, que agora já sai juntando tudo com o tudo de cola em baixo do braço nos chamando para colar, ontem teve um acesso de criatividade e fez muitas colagens e eu aqui fiquei babando né...rs.
             E como tem criatividade, adora usar vários materiais e deixar tudo muito colorido, acho que ele se inspirou no blog do Silvio Alvarez (http://www.silvioalvarez.com.br, que eu visitei para ver as colagens lindas que ele faz e o Ramon como é muito perspicaz captou a idéia e fez suas colagens cheias de estilo.
Todas as colagens dele
               Está bem eu como mãe tô aqui babando um monte...rs, confesso que qualquer coisinha para mim já é mais do que uma festa...hehe, mas veja e me diz ai o que você achou das artes do meu filhote, lindas né?
Vamos colar
muitas cores
seu material inseparável o tubo Pritt
Foto mamãe
concentração







Um comentário:

  1. Oi Jô, vi no blog da Sam que você é uma das embaixadoras da pritt, e como já estamos entrando na reta final da campanha aproveite e ajude a divulgar ainda mais a causa. http://www.pritt.com.br/blog/

    Beijos Ângela

    ResponderExcluir