terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Tarde de chuva, vamos colar?


         Ontem em Curitiba, só chovia, não pude sair com os pequenos e muito menos deixa-los sair para brincar no quintal, os menores dormiram a tarde, enquanto os maiores assistiam, jogavam video-game ou então mexiam no computador, todos já entediados com certeza.
          Então os pequenos acordaram e como havíamos ganho um kit da Pritt com colas, para explorar a criatividade e colar muito por aqui, resolvemos fazer nossas artes, juntamos todos os materiais que poderíamos usar e fizemos uma super oficina de colagens e criatividade na minha sala.
          Eles resolveram fazer cartões de desejos para os amigos, e mascarás de carnaval, a farra foi uma delicia, tudo bem que o pequeno Marthus ficava esfregando a cola em bastão na orelha, mas não tem problema o material da Pritt não é tóxico e as crianças podem usar livremente!
            O Ramon fez colagens de papel na folha para depois transformar num avião, o Zen fez um cartão cheio de desenho e colagens para o amigo Gio, a Kethy e o Dannynho fizeram cartões para o Enzo, o Marthus colou as orelhas e 1 papel na folha que ele deu para o papai e eu fiz um cartão para a Sam agradecendo o carinho!
                 Aqui posto as fotos da nossa deliciosa tarde!
Usando o tubo para o circulo
Zen
Só a mão da mãe...hehe
Dannynho e sua máscara
Zen e sua grama
Avião do Ramon
   
Kethy
Ramon

Ramon colando
Todo o material para a arte
Tá quase pronto
Marthus e sua mascara

Máscara do Marthus
Felicidade
Materiais para a arte...hum
Marthus passando cola na orelha

Um comentário:

  1. Que delicia Jô! Eu tenho uma opinião sabe? Acho que as melhores coisas (até receitas de comida, roupas, etc) saem da adversidade... o clima ruim levou suas crianças a uma atividade rica e feliz juntos né?
    Beijos em todos e obrigada por lembrarem de mim nos cartões!

    ResponderExcluir