sábado, 1 de janeiro de 2011

Final de ano

        Sei que o ano já se foi e que começamos uma nova etapa em nossas vidas, aqui em casa passamos o Natal e Ano Novo somente entre nós, eu o Danny-pai e as crianças, eles muito alegres e cativantes.
          No Natal fiz a janta, o Danny-Filho fez sua oração e jantamos tranqüilamente, após o jantar fomos assistir filme e conversar, quando pude perceber já eram 3:30 hrs da manhã, no dia seguinte acordaram super tarde mais felizes, e para mim isso é o que mais importa.
            Já no Ano Novo, também fiz a janta, cada um quis dizer o que esperava para o ano de 2011, e curioso que cada um pediu para que seu principal objetivo fosse o passar de serie, fazer amigos e brincar muito, passado isso fomos até a praça da Espanha para assistirmos aos fogos de artifício, o Ramon que sempre teve muito medo, aos poucos foi se entregando e ao final já estava fazendo muita festa e nos pedindo mais.
             Voltamos para casa, e fomos assistir televisão, jogar cartas e relembrar alguns fatos que ocorreram durante o ano que se passou, desejando assim que esse ano venha a ser muito melhor e próspero.


                Danny-pai com as crianças na Pça da Espanha
                                   PS: Marthus dormia no carro :)
    
                            Foto das crianças na Pça da Espanha
                 Então o que temos a desejar é um feliz Ano de 2011 à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário